Sobre

Quem sou eu?

Meu nome é Katielly, tenho 22 anos e após alguns cursos sobre Marketing de Conteúdo e Redação SEO, percebi que mesmo sendo estudante e apaixonada por direito, quero trabalhar nessa área e juntar meus conhecimentos da melhor forma possível. Deste então, sou freelancer e trabalho como redatora, produtora de conteúdo digital e social media.

Criei esse site, pois aqui eu mostro meu portfólio e compartilho com vocês meus questionamentos do trabalho digital, do empreendedorismo feminino e da luta pela existência de um ofício com liberdade financeira e geográfica.

Isso tudo aconteceu porque eu sou de uma geração que é extremamente politizada e desde criança eu entendi que para ser mulher é imprescindível lutar pela sua independência financeira, então sempre sonhei grande e ia além de um trabalho de segunda a sexta em um escritório. Decidi encontrar o que eu gosto e passei a redigir em artigos para mulheres.

Ajudar a empreender no mundo digital e criar conteúdo de mulher para mulher é de fundamental importância para mim e para os dias atuais.